Image Hosted by ImageShack.us

 

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Mais carteiras assinadas




Segundo o Ministério do Trabalho e Emprego, o mercado formal obteve crescimento de 12,38% a mais do que em 2006. Para o ministro Carlos Lupi, esse registro é conseqüência das medidas do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC). O número só não supera o desempenho que se obteve no ano de 2004 quando o setor formal teve um aumento recorde.

Como mostra dados do Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged), o crescimento ocorreu em todos os setores.
As áreas que mais contribuíram para o bom resultado foram o de Serviços, Indústria de Transformação, Agropecuária, Comércio e em seguida Construção Civil, que teve o melhor desempenho da sua história nesse ano.

Além disso, a expansão aconteceu em todas as regiões. Exceto Alagoas que houve mais demissões do que admissões, todos os outros estados conseguiram um saldo positivo.

Esse ritmo mais intenso do crescimento da economia favorece nas contratações das empresas, que abrem novas vagas com carteira assinada. Apesar da criação de novos empregos, é preciso continuar com as medidas de incentivo ao desenvolvimento para que possamos obter cada vez mais resultados satisfatórios.


Mais informações no site: http://estatistica.caged.gov.br/

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

adorei Zá, mto bom o blog
parabéns

19 de setembro de 2007 às 10:16  
Anonymous Anônimo disse...

só tem gata nesse grupo

26 de setembro de 2007 às 16:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial